sábado, 5 de janeiro de 2008

À procura dos nossos "pés"...

MSN:

' César!
Roupa Nova – Sapato Velho <
cesaraschuler@hotmail.com>

::Lone Wolf:: ∆٭♥∞ diz:
rapaz... essa música
::Lone Wolf:: ∆٭♥∞ diz:
"Sapato Velho"
::Lone Wolf:: ∆٭♥∞ diz:
é linda demais...
::Lone Wolf:: ∆٭♥∞ diz:
"é, talvez eu seja simplesmente como um sapato velho..."
' César! diz:
"mas ainda sirvo se você quiser, basta você me calçar, que eu aqueço o frio dos seus pés"
::Lone Wolf:: ∆٭♥∞ diz:
quem é que ainda quer um sapato velho hoje em dia, companheiro?



***

Alguns de nós têm “mania de grandeza”, como disse o meu amigo César nesta mesma conversa, antes de publicar o seu post. Outros, como eu, não. Alguns preferem as moças ditas “top”, outros as mais reservadas, aquelas que não são tão notadas como as primeiras. Não importa, pois todos nós temos algo em comum.

Nós somos aquilo que nunca é notado. Estamos ali, no meio das fileiras de pretendentes de uma bela moça, ou enchendo nossas caras com etanol em um boteco qualquer. Somos feitos de sonhos, vivemos de sonhos. Somos capazes de encontrar a felicidade nos braços de alguém que amamos, simples que seja todo o resto. Normalmente nunca encontramos aquilo que aplaca a nossa vontade e o nosso desgosto. Mas nunca deixamos de sonhar...

Sabemos exatamente o que dizer quando estamos na frente dela. Sabemos acreditar no quanto elas são especiais, cada uma delas, mesmo que nem elas próprias venham a enxergar isso. Fazemos a quem amamos sentirem-se especiais. O que oferecemos é especial. Nós somos como sapatos velhos... Podemos ser aconchegantes aos pés... Podemos aquecê-los do frio e fazê-los sentir como se estivessem descalços... Mas ainda somos sapatos velhos.

A verdade é que nunca poderemos chegar onde os sapatos de butiques estão. Eles é que são os preferidos. Quem é que vai querer um sapato velho se puder ter algo melhor? Bem... Podemos não ser nenhum sapato novo e bonito. Sabem o que eu acho? Que o que precisamos pode estar em outra direção, talvez não muito longe dali, talvez fora do nosso campo de visão, esperando por alguém exatamente como nós. Ela não está entre as "tops", mas isso não significa que ela não seja linda, sua beleza disfarçada apenas pela sua timidez, pelo seu jeito reservado. Ela é capaz de entender você como nenhuma outra "top" fará e é capaz de fazê-lo feliz também como nenhuma outra. Sempre apreciei muito mais esses adoráveis “pés”. A questão é: quem poderá um dia encontrar os seus?

8 gota(s) de chuva:

Kari disse...

É, é sempre difícil encontrar esse par de pés, mas, apesar que tudo, eu ainda acho que um dia nós os encontramos.
E quando isso acontecer, será mágico. O tal pé, pode não estar perto e nem ser um top, mas vai ser aquele que vai calçar perfeitamente, que vai te completar.
É difícil achar alguém, eu sei que é, mas a gente acha!

Um beijão

César Schuler disse...

Caramba, quanto prestígio, é uma honra ter inspirado um post tão bom :D

Jéssica Teles disse...

Cara, amei esse textoo! Realmente a beleza nem sempre está nos mais TOP como vc disse, mas nos timidos que guardam sua beleza principalmente no coração! *-*

ah... te indiquei pro 'Eu Tenho um Blog de Elite' Parabénss xD

Stephany Belleza disse...

Estupendo!

O seu post me fez... Sorrir!

Eu Li o Post do césar, cheguei a comentar com ele que existem muitas coisas a serem observadas numa mulher... mas vc acabou dizendo tudo o que eu pensei!

Amor é isso... conforto.

vou te linkr! bjus

Jéssica Teles disse...

nhaa admiro pra carambaa mesmoo
^^

brigadaaa *-*

beeeijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ContaPraMarcela disse...

Nossa, nada como essas conversas de MSN né? Muitas vezes me inspiram tbm. Até pq eu vivo na internet, no MSN, tenho muitos amigos virtuais, ai sempre tem alguma coisa pra tirar disso e transferir pra vida.. bom demais.
Se cuida heim! Beijão!

Fláh disse...

Como dizem sempre tem um pé pra calçar um sapato velho.

Mesmo ele não sendo TOP. ahaha